Sobre o Curso

O curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – especialização a distância – é desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Ministério da Saúde, através da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGETS) e com apoio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégico (DAF/SCTIE). Tem por objetivo ampliar a qualificação dos farmacêuticos em todo o Brasil para a gestão e desenvolvimento de assistência farmacêutica nos serviços públicos de saúde e contribuir para garantia do acesso e uso racional de medicamentos em nosso país. Amazonas, Pará, Goiânia e Distrito Federal serão pólos locais da etapa Norte e Centro-Oeste.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Solenidade de abertura das Etapas Norte/Centro-Oeste e Sul

Convidamos a todos e todas para acompanhar a abertura oficial do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

A solenidade ocorrerá na Sala dos Conselhos da Reitoria, da Universidade Federal de Santa Catarina, no dia 1º de setembro de 2011, às 19h (horário de Brasília). A cerimônia será transmitida pela internet, em link divulgado nesta página, na data de realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário