Sobre o Curso

O curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – especialização a distância – é desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Ministério da Saúde, através da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGETS) e com apoio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégico (DAF/SCTIE). Tem por objetivo ampliar a qualificação dos farmacêuticos em todo o Brasil para a gestão e desenvolvimento de assistência farmacêutica nos serviços públicos de saúde e contribuir para garantia do acesso e uso racional de medicamentos em nosso país. Amazonas, Pará, Goiânia e Distrito Federal serão pólos locais da etapa Norte e Centro-Oeste.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Relação de pré-matriculados da Etapa Norte/Centro-Oeste – Referente à 2ª chamada

A Universidade Federal de Santa Catarina, conforme item 8.5 do Edital Complementar nº 02/2011 ao Edital Geral nº 01/2010, PUBLICA, em ordem alfabética, a relação dos especializandos pré-matriculados na Etapa Norte/Centro-Oeste, do Curso de Gestão em Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

Esta relação se refere aos especializandos convocados na 2ª chamada, por meio do Edital nº 23/2011. No dia 16 de setembro, sexta-feira, os pré-matriculados receberão email contendo orientações para o acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle).

Informações adicionais poderão ser obtidas através do email farmaciaead@ccs.ufsc.br ou do telefone (48) 3721-4049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário